Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona busca patrocinadores para renovar com Daniel Alves

Assediado pelo Manchester City, da Inglaterra, lateral direito quer aumento para permanecer no clube espanhol

Gazeta |

Daniel Alves ainda tem contrato com o Barcelona até o final da temporada que vem. Entretanto, a negociação para renovar o contrato do jogador já se arrasta por meses. Como o jogador deseja receber um bom aumento salarial, o clube já está buscando patrocinadores e parceiros para arcar com o novo salário do lateral.

A intenção inicial do Barcelona não era oferecer um salário muito acima do que o lateral recebe atualmente. Entretanto, desde que chegou ao clube, vindo do Sevilla, Alves viu seus companheiros serem muito valorizados, sem que seu salário mudasse. Todo este reconhecimento ele quer que venha nesta negociação.

Como sabe que o Manchester City pretende oferecer muitos milhões ao lateral, a diretoria do clube catalão já está em busca de parceiros que ajudem a pagar o lateral. A primeira empresa que aparece forte é a marca de refrigerantes "Big Cola", que daria 440 mil dólares (R$ 738 mil) ao clube por duas temporadas. A intenção é achar ainda outras empresas, que chegariam a render mais de dois milhões de dólares (R$ 3,4 milhões) ao clube.

Até o momento, diversas reuniões já foram feitas entre o clube, o jogador e seus representantes. Entretanto, as negociações não avançaram muito. Mesmo assim, Daniel não esconde que seu desejo é permanecer no Barcelona, mas ele não descarta a possibilidade de deixar o clube e ir para a Inglaterra, onde, além do City, o Chelsea também o deseja.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaDaniel Alves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG