Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona bate Atlético com três gols de Messi e dispara na ponta

Com a 16ª vitória consecutiva no Espanhol, líder Barça superou o recorde que pertencia ao Real Madrid da década de 1960

Gazeta |

O argentino Lionel Messi foi novamente a principal estrela do Barcelona, que neste sábado derrotou o Atlético de Madri por 3 a 0, em casa, e abriu vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. O camisa 10 da equipe catalã marcou os três gols da partida.

Com a vitória deste sábado, o Barcelona vai a 61 pontos, abrindo dez de vantagem para o segundo colocado Real Madrid, que entra em campo neste domingo para enfrentar o Real Sociedad. O próximo compromisso do Barcelona no Campeonato Espanhol é no sábado, contra o Sporting Gijón.

O Atlético de Madri, por sua vez, segue em posição intermediária na tabela. A equipe, que teve o atacante uruguaio Forlán e o meia brasileiro Elias vindo do banco de reservas, ocupa a sétima posição, com 30 pontos ganhos. No próximo sábado, o desafio é contra o Valencia, em casa.

AFP
Messi entrou com bola e tudo em um dos gols na vitória do Barcelona

Messi foi às redes pela primeira vez aos 17 minutos. O argentino recebeu na direito com campo livre para avançar e não desperdiçou a oportunidade. Com velocidade, cortou a marcação e bateu com a perna esquerda de fora da área, para acertar o canto esquerdo do goleiro De Gea.

O camisa 10 marcou novamente aos 28 minutos de partida. Desta vez, já dentro da área recebeu bom passe de Villa após tentativa de corte da zaga e teve calma para mandar ao gol.

Quando o cronômetro marcava 33 minutos, Messi mostrou que tinha fôlego para mais. O argentino demonstrou oportunismo e aproveitou o rebote dado pelo goleiro De Gea após chute de Villa e deu números finais ao confronto.

Leia tudo sobre: barcelonamessiatlético de madricampeonato espanhol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG