Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barça terá retorno de Adriano, mas Iniesta segue como desfalque

O lateral brasileiro, que ficou de fora no jogo contra o Milan, se recuperou de lesão muscular e enfrenta o Getafe

AE |

selo

AP
Adriano retorna ao Barcelona após desfalcar a equipe no duelo contra o Milan
O técnico Josep Guardiola terá um reforço para armar o Barcelona neste sábado diante do Getafe, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O lateral-esquerdo brasileiro Adriano se recuperou de uma lesão muscular na perna esquerda e está de volta. Por outro lado, o meia Iniesta ainda sente uma contusão, também na perna esquerda, e está fora da partida.

Leia mais: Em jogo eletrizante, Messi comanda a vitória do Barça sobre o Milan

Adriano sentiu dores no treino da seleção brasileira que se preparava para enfrentar o Egito, no último dia 13, acabou cortado da equipe de Mano Menezes e desde então não entrou mais em campo. Já Iniesta sofreu a lesão no último sábado, na vitória por 4 a 0 diante do Zaragoza, e desfalcou a Barcelona na última quarta, na vitória por 3 a 2 sobre o Milan, pela Liga dos Campeões da Europa, na Itália.

Confira também: Guardiola se diz honrado em vencer o Milan no San Siro

De acordo com a comissão técnica do Barcelona, a recuperação de Iniesta tem sido satisfatória, mas ele ainda sente dores e, por isso, será poupado. A ideia é que, com mais esta ausência, ele possa se recuperar plenamente e ficar disponível para as próximas partidas.

Outro brasileiro que está de volta ao time é o lateral-direito Daniel Alves. Ele cumpriu suspensão diante do Milan e foi relacionado por Guardiola para o confronto deste sábado. O time catalão é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, com 28 pontos, três atrás do Real Madrid.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonaadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG