Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barça terá que fazer jogo perfeito com Real, diz Iniesta

Mesmo com a vitória no jogo de ida contra o arquirrival, fora de casa, meia da equipe espanhola vê dificuldades no confronto

AE |

selo

Getty Images
O meia Iniesta crê que o Barça precisará ser perfeito contra o Real Madrid
O Barcelona ficou em boa vantagem ao ganhar por 2 a 1 do Real Madrid, na semana passada, em pleno Estádio Santiago Bernabéu. Assim, pode até mesmo perder por 1 a 0 no jogo de volta, na quarta-feira, no Camp Nou, para avançar às semifinais da Copa do Rei. Mas, apesar disso, os jogadores do Barça descartam qualquer favoritismo e prometem concentração total contra o rival, conscientes de que precisam fazer uma "partida perfeita" para conseguir a classificação.

Leia mais: Com três gols de Messi, Barcelona goleia o Málaga no Espanhol

"Partimos de um bom resultado, mas isso não quer dizer nada. São mais 90 minutos e uma luta bonita entre dois grandes clubes. Espero que minha equipe faça um grande jogo. Teremos a torcida ao nosso lado", afirmou o meia Iniesta, um dos astros do Barcelona, ressaltando que o Real exigirá uma "partida perfeita" do Barça e que "não pode haver relaxamento".

Veja ainda: Guardiola diz que não é seu trabalho pedir punição para Pepe

Iniesta aproveitou, inclusive, para avisar que o Barcelona não pode entrar em campo pensando em administrar a vantagem que tem no confronto. "Temos que partir para ganhar a partida. Se formos tentar segurar o resultado, com medo de perder, teremos muitos problemas, porque o Real virá aqui para vencer e tem jogadores com capacidade para fazer isso", disse o jogador.

Para o Barcelona, o jogo de quarta-feira é a chance de conseguir uma revanche e eliminar o Real Madrid, para quem perdeu na final da última edição da Copa do Rei, naquele que foi o único título não conquistado pelo Barça na temporada passada, quando foi campeão do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões da Europa.

Leia tudo sobre: barcelonainiestaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG