Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barça lamenta revés e prega empenho no Espanhol: "Nada está acabado"

Equipe teve primeira derrota na temporada, que foi encarada com ares de tragédia pela imprensa espanhola

Gazeta |

Neste último sábado, o Barcelona sofreu sua primeira derrota na temporada diante do modesto Getafe pelo placar de 1 a 0, permitindo assim que o Real Madrid abrisse seis pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol . Apesar do revés, o elenco catalão deixou claro que é possível diminuir essa diferença e assegurar o título desta temporada.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Espanhol

AFP
Villa falou que Barça pode facilmente derrotar o Real para diminuir a vantagem dos merengues
Para David Villa , o Barça não se abalou pelo resultado negativo e descarta que o campeonato esteja encerrado. "Nada está acabado. Em pouco tempo teremos uma partida contra o Real Madrid e poderemos ganhar deles tranquilamente. É nisso que temos que pensar. É uma pena que deixamos a liderança escapar por tão pouco", disse o jogador.

Na próxima rodada do Espanhol, o time catalão irá encarar o Levante antes do clássico diante do rival de Madri. Segundo o meia, o importante é focar em cada partida na competição para somar pontos que serão importantes na reta final.

"Temos que ir de jogo em jogo, passo a passo. O Getafe se fechou muito bem, como todas as equipes estão fazendo. Tivemos muitas chances e o goleiro deles atuou muito bem", analisou.

Victor Valdés assegurou que a distância para o Real Madrid na tabela da competição pode dificultara vida da equipe catalã, mas pregou que a equipe continue sua luta para buscar a taça desta edição do nacional.

"É a primeira derrota da temporada. Não a esperávamos. Sabíamos que tínhamos que vencer aqui e isso não ocorreu. O Real Madrid vem conseguindo seus resultados e temos que continuar lutando", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonadavid villavictor valdés

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG