Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barça aposta na ausência de Cristiano para se distanciar do Real

Equipe catalã enfrenta, neste sábado, o Zaragoza. Sete pontos atrás, o time da capital pega o Santander

Gazeta |

O Campeonato Espanhol está nas mãos do Barcelona. A equipe, atual bicampeã nacional, está com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Real Madrid, que não conta com seu craque e artilheiro Cristiano Ronaldo. Para abrir ainda mais distância sobre os rivais merengues, a equipe catalã enfrenta, neste sábado, o Zaragoza.

Nesta partida, o Barça poderá contar com um atleta importante que estava no departamento médico. O goleiro Victor Valdés está confirmado. Por outro lado, o zagueiro Carles Puyol está descartado para a partida, mas tem boas chances de retornar no próximo meio de semana, contra o Arsenal, pela Copa dos Campeões.

O duelo contra o Zaragoza será neste sábado, às 16 horas (horário de Brasília), no Camp Nou. Antes desta partida, abre a rodada do Espanhol o duelo entre Mallorca e Valencia, duas horas mais cedo.

O Real Madrid, que não pode mais vacilar no campeonato se realmente quiser se manter na briga pelo título, entrará em campo às 17 horas (horário de Brasília), deste domingo. Sem contar com Cristiano Ronaldo, o time precisa, a qualquer custo, bater o Racing Santander, mesmo jogando fora de casa.

A equipe merengue, com isto, será testada pela primeira vez sem "CR7", que havia jogado todos os minutos do Campeonato Espanhol até sua contusão. A opção de Mourinho, para suprir a ausência do português, deve ser a entrada de Adebayor ao lado de Benzema no ataque. Caso não queira ficar com dois centroavantes, Kaká também é uma possibilidade.

Confira a rodada completa do Campeonato Espanhol:

Sábado:
14h00 - Mallorca x Valencia
16h00 - Barcelona x Zaragoza
18h00 - Atlético de Madri x Villarreal

Domingo:
13h00 - Málaga x Osasuna
Sporting x Getafe
Levante x Espanyol
Hércules x Almería
15h00 - Athletic Bilbao x Sevilla
17h00 - Racing Santander x Real Madrid

Segunda-feira:
17h00 - Deportivo La Coruña x Real Sociedad

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonareal madridcristiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG