Berola, Magno Alves e Mancini entraram na segunda etapa e mudaram o rumo do time contra o Villa Nova

O primeiro tempo do Atlético-MG contra o Villa Nova foi abaixo do esperado. O time saiu para os vestiários vaiado pela torcida na Arena do Jacaré. Mas a segunda etapa foi diferente, especialmente depois das substituições de Dorival Júnior. Mancini , Neto Berola e Magno Alves entraram e mudaram o rumo da partida, conseguindo a virada em 2 a 1 .

O gol de empate do Atlético-MG saiu depois que Mancini recuperou uma bola pela ponta direita. O atleta reviveu seus bons momentos de lateral com a camisa atleticana e cruzou com precisão para cabeçada certeira de Ricardo Bueno.

Mancini saiu do banco para ajudar na virada
Divulgação
Mancini saiu do banco para ajudar na virada
"No segundo tempo, nosso time vibrou mais, melhorou um pouco a posse de bola, mas ainda temos que melhorar. O importante foi o resultado, porque estamos com um jogo a menos que o Cruzeiro, que é líder, e quarta-feira temos um jogo contra o Uberaba", analisou o meia-atacante Mancini.

O gol da vitória teve participação direta de Magno Alves, já nos acréscimos. O experiente atacante fez boa jogada pela ponta e cruzou para um gol contra de Edmílson.

O técnico Dorival Júnior elogiou o desempenho dos suplentes. “Quando o banco está preparado, concentrado, ele é útil. E o Atlético tem essa condição. Reservas foram decisivos em várias partidas e hoje (domingo) mais uma vez. Time correspondeu, mesmo que não seja com um jogo bonito. Resultado foi importante, nada além disso. Temos que melhorar muito”, analisou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.