Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Balotelli vê clássico de Manchester se tornar o maior do mundo

Atacante comparou o confronto entre City e United com os jogos entre Milan e Inter de Milão, além de Barcelona x Real Madrid

Gazeta |

Maduro. É desta forma que Mario Balotelli se vê em sua nova fase no Manchester City. Concentrado no clássico contra o Manchester United, marcado para este próximo domingo pelo Campeonato Inglês, o atacante destacou a importância do clássico entre as duas equipes e aposta que este possa se tornar o confronto mais importante do mundo.

"Gosto muito da atmosfera deste dérbi. Talvez nos dias de hoje, City x United tenha um futebol melhor até do que Milan x Inter de Milão. Se eu estivesse em casa e pudesse assistir a um dos dois jogos, creio que optaria pelo do United contra o City", revelou Balotelli.

"Claro que Barcelona x Real Madrid é o maior clássico da história, mas logo perderá para o dérbi de Manchester", continuou o atacante. No próximo domingo, Balotelli enfim reencontrará o zagueiro Rio Ferdinand após a troca de farpas entre os dois durante a semifinal da Copa da Inglaterra.

Durante a partida, Balotelli provocou os adversários do United, irritando Ferdinand. Modificado, o atacante italiano afirmou que não promoverá novas cenas de desentendimento.

"Oferecerei um aperto de mão para ele antes do jogo, como faço com todos. É um grande jogador. Eu não disse nada para ele. Mostrei a camisa do City para ele porque estava comemorando. Ele ficou irritado comigo, mas para mim, o que acontece no campo, fica no campo e hoje nós somos amigos", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialmanchester cityinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG