Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Balotelli troca socos com Boateng no treino do Manchester City

Italiano e alemão trocaram agressões nesta sexta-feira, mas, segundo a imprensa inglesa, se cumprimentaram depois a pedido do técnico do clube, Roberto Mancini

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854530158&_c_=MiGComponente_C

O italiano Mario Balotelli e o alemão Jerome Boateng trocaram agressões no treinamento desta sexta-feira no Manchester City. De acordo com o diário inglês "The Guardian", o atacante se irritou com uma provocação feita pelo defensor e foi tirar satisfação com o companheiro de time.

A publicação inglesa disse ainda que os dois brigaram por alguns segundos e, apartados depois pelos colegas de City, chegaram até a se cumprimentar a pedido do treinador do clube, Roberto Mancini. Na última quarta-feira, Balotelli marcou dois dos três gols do Manchester City na vitória contra o Red Bull Salzburg, da Áustria, pela Liga Europa, mas não festejou nenhum deles.

É a segunda vez que o City passa por uma situação semelhante. Em outubro, o atacante togolês Adebayor discutiu de forma enervada com Kompany durante uma partida contra o Wolverhampton.

Além disso, Balotelli incorporou mais um episódio em seu currículo de "garoto problema". Quando atuava pela Inter de Milão, o italiano de origem ganesa causou polêmica ao vestir, em um programa televisivo, a camisa do rival Milan e, posteriormente, ao admitir que era torcedor da equipe rossonera desde criança.

Veja na imagem abaixo o momento exato da briga desta sexta-feira:

James Eades/Metro
Balotelli (esq) e Boateng (dir) brigam no treino do Manchester City

*com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG