Tamanho do texto

As recorrentes polêmicas já deixaram Balotelli fora da convocação da Itália para o amistoso contra os Estados Unidos

AP
Balotelli pode ser vetado em jogos futuros ou ser punido com uma multa
Segundo o jornal The Sun , o clube inglês estaria estudando punir o jogador depois de descobrir que ele esteve em um clube de striptease em Liverpool na madrugada de sexta-feira.

Mario Balotelli pode ficar fora da partida deste sábado entre Manchester City e Bolton. Segundo o jornal The Sun , o clube inglês estaria estudando punir o jogador depois de descobrir que ele esteve em um clube de striptease em Liverpool na madrugada de sexta-feira.

As recorrentes polêmicas já deixaram Balotelli fora da convocação da Itália para o amistoso desta quarta-feira com os Estados Unidos. Mesmo após a derrota por 1 a 0 para os norte-americanos, o técnico Cesare Prandelli garantiu não se arrepender do veto devido ao mau comportamento do atacante.

E mais: Manchester City vence Blackburn em casa e consolida liderança

Na ocasião, o comandante do City, Roberto Mancini mostrou apoiar a decisão do italiano. “Nós sabemos que trata-se de um jogador de alto nível”, declarou o treinador que deve, portanto, vetar Balotelli da próxima partida. Uma multa aplicada pelo clube inglês também não está descartada.