Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Balotelli se envolve em nova polêmica e briga com companheiro

Sequência de fotos publicada em jornal inglês mostra jogadores exaltados e sendo segurados por companheiros durante treino

Gazeta |

Já virou rotina os problemas disciplinares de Mario Balotelli no Manchester City. A confusão da vez ocorreu no treinamento desta quinta-feira, quando o atacante se envolveu em uma briga com o lateral direito Micah Richards e teve de ser apartado pelos companheiros de equipe.

Leia também: Balotelli gasta R$ 26 mil em multas de trânsito na Inglaterra

Em uma sequência de fotos publicada no jornal Daily Mail, Balotelli aparece sendo segurado pelo zagueiro Kompany, enquanto o meia Millner faz o mesmo com Richards. Apesar da confusão, o técnico Roberto Mancini aparece sorrindo em uma fotografia e dá a entender que não pretende punir os jogadores.

Através do Twitter, Micah Ricchards minimizou a confusão e garantiu já estar em paz com Balotelli. "Está tudo bem entre mim e Mario! Essas coisas acontecem no treino e nós nos demos as mãos depois. Isso mostra paixão!".

Reprodução
Jornal inglês mostra desentendimento entre Balotelli e Micah Richards

Balotelli, de 21 anos, coleciona polêmicas em sua curta carreira. Após ser afastado pelo técnico José Mourinho na época em que atuava pela Inter de Milão, ele chegou a vestir a camisa do rival Milan em um programa de televisão. No Manchester City ele foi multado recentemente pelo técnico Roberto Mancini por ter sido flagrado em uma saída noturna antes da derrota por 2 a 1 pelo Chelsea, pelo Campeonato Inglês.

Entre outros 'feitos' do atacante estão ter causado o incêndio da própria casa após soltar fogos de artifício e ter o carro (Maserati) apreendido por excesso de velocidade.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG