Atacante do Manchester City foi até a escola de um garoto e quis conversar com os diretores do local para ajudar o torcedor

O atacante Mario Balotelli , do Manchester City , sempre estampa os noticiários dos jornais ingleses pelo seu comportamento polêmico dentro e fora de campo. Porém, desta vez, o italiano quis dar exemplo e virou notícia no "The Sun" por ter feito um ato de caridade. E até certo ponto inesperado.

Tudo começou nesta terça-feira quando um garoto, acompanhado de sua mãe, foi até o centro de treinamentos do City e pediu um autógrafo para o atacante. Balotelli então questionou se naquele horário o jovem não deveria estar na escola. Sem ter o nome divulgado, o estudante respondeu que sim, mas que não estava na aula porque sofria bullying de seus colegas e preferiu não ir.

Mario Balotelli coleciona polêmicas no City
Getty Images
Mario Balotelli coleciona polêmicas no City
Comovido e revoltado com a situação do garoto, Balotelli não pensou duas vezes, colocou o jovem e sua mãe em seu carro, um Maserati branco, e foi até o colégio pedir uma reunião com os diretores. Além disso, de acordo com a publicação inglesa, ele fez a vítima de bullying indentificar os "amigos" que faziam as brincadeira de mau gosto e fez com que eles se cumprimentassem. Depois, entrou no seu carro e voltou para o clube.

Uma pessoa muito próxima a Balotelli, que não foi identificada, disse ao jornal que o atacante resolveu ajudar poque considera muito grave esse tipo de problema na sociedade. "Mario é radicalmente contra o bullying. Ele não teve dúvidas em acabar com a bagunça, porque achava que o garoto não deveria faltar na escola”, revelou.

Tirando a boa ação, o italiano do City só colecionou polêmicas desde que chegou à Inglaterra. No ano passado ele trocou socos com alemão Boateng durante treinamento da equipe. Neste ano, pela Liga Europa, fez uma falta violenta contra o Dínamo de Kiev, levou o cartão vermelho e foi determinante na eliminação do seu time . Outro caso absurdo aconteceu na concentração para uma partida, quando Balotelli jogou dardos em atletas juvenis e foi multado pela diretoria. Por falar em multas, ele gastou R$ 26 mil em infrações de trânsito , e seu carro já foi guinchado 27 vezes.

Com três multas por dia, Maserati de Balotelli já foi guinchada 27 vezes na Inglaterra
Reprodução
Com três multas por dia, Maserati de Balotelli já foi guinchada 27 vezes na Inglaterra

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.