Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Balotelli pode voltar ao City no próximo final de semana

Atacante italiano não joga desde 28 de dezembro, quando marcou três vezes contra o Aston Villa

Gazeta |

No domingo, o Manchester City recebe o Notts County, pela segunda partida da quarta rodada da Copa da Inglaterra, e pode ter o italiano Mario Balotelli como a maior novidade. Lesionado desde 28 de dezembro, quando marcou três vezes contra o Aston Villa, o atacante fez sua recuperação na América, tratando de um problema antigo no joelho.

Assim que chegou aos Citizens, no segundo semestre de 2010, o camisa 45 dos passou por uma cirurgia no local e ficou seis semanas parado. Mesmo assim, tem boa média de gols na primeira temporada pelo clube, com oito gols em 11 jogos.

"Balotelli pode ficar no banco na próxima partida em casa, contra o Notts County", confirmou o técnico Roberto Mancini. O City terá que disputar o replay com o time mais antigo do mundo, pois empatou por 1 a 1 no estádio Meadow Lane.

Antes de enfrentar o clube da terceira divisão inglesa, a equipe do técnico Roberto Mancini vai à Grécia para a primeira partida dos 16 avos de final da Liga Europa contra o Aris. O desfalque deve ser o volante Nigel de Jong, que foi cortado da delegação holandesa no amistoso da semana passada contra a Áustria. "Preciso falar com o fisioterapeuta", explicou o comandante.
 

Leia tudo sobre: Balotellimanchester cityinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG