Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Balotelli pede desculpas aos colegas por expulsão na Liga Europa

Italiano do City acertou chute no peito de rival do Kiev e recebeu vermelho no 1º tempo na Liga Europa

AE |

selo

O atacante Mario Balotelli pediu desculpas nesta sexta-feira aos companheiros do Manchester City pela expulsão no jogo de quinta, contra o Dínamo de Kiev, pela Liga Europa. Com um jogador a menos, o time inglês foi eliminado da competição ao vencer por apenas 1 a 0 - os ucranianos haviam vencido a partida de ida por 2 a 0.

"Não foi minha intenção machucar ninguém. Lamento muito principalmente aos meus companheiros por ter sido expulso logo no início em um jogo tão importante", declarou o atacante, que também se desculpou com Goran Popov, atingido por ele na falta perigosa. No lance, Balotelli acertou um chute no peito do adversário e acabou sendo expulso aos 36 minutos de jogo.

Conhecido pelas polêmicas em que se envolveu na Inter de Milão, da Itália, Balotelli também tem causado problemas na Inglaterra. Foi expulso duas vezes na temporada e se envolveu em uma confusão com Jerome Boateng durante um treino do City. Em compensação, o atacante já marcou 10 gols em 20 partidas disputadas.

"Desde a minha lesão, eu tenho tido algumas dificuldades. Não tem sido um período fácil para mim, mas eu vou superar isso com a ajuda de todos", declarou Balotelli, que machucou o joelho no início da temporada, em agosto do ano passado.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester citybalotelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG