Jogador do City foi enfático ao afirmar que o clube inglês não depende do argentino para realizar um bom desempenho no próximo ano

O Corinthians desistiu oficialmente da contratação do atacante Carlitos Tevez na noite da última terça-feira, mas o destino do argentino segue incerto. Sem saber se Tevez ficará ou não no Manchester City , o atacante Mario Balotelli foi enfático ao afirmar que o clube inglês não depende do argentino para realizar um bom desempenho na próxima temporada.

"Não importa se Tevez vai ficar aqui ou não. Se ele ficar será bom, mas, se sair, estou certo que alguém virá para substituí-lo" explicou o italiano, em entrevista ao jornal The Sun .

Apesar do desdém em relação à transferência, Balotelli elogiou o argentino e admitiu que ele pode ajudar o Manchester City. No entanto, para o italiano, não será a saída de um jogador que mudará a força do elenco do City.

"Carlos é um grande jogador, então eu espero que ele continue aqui, mas já vi grandes jogadores deixando times. Aconteceu isso quando eu estava na Inter (de Milão), Isso é o futebol", declarou Balotelli. "Temos um bom time. Se um jogador deseja sair, esta é a decisão dele, mas continuaremos a ser um bom time", completou Balotelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.