Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Balotelli é multado por ter jogado dardos em juvenis do City

Atacante italiano tem se envolvidos em polêmicas com frequência e agora foi punido mais uma vez pelo time

iG São Paulo |

O Manchester City decidiu, nesta quinta-feira, que o atacante italiano Mario Balotelli terá que pagar uma multa de 100 mil libras (aproximadamente 260 mil reais) ao clube. Isso porque ele jogou dardos em companheiros do time juvenil, durante seu período de concentração. É a segunda vez que o jogador é punido pelo City em menos de um mês.

A brincadeira que rendeu a mais recente multa aconteceu na concentração do Manchester City. Por ficar entediado, Balotelli resolveu se divertir jogando dardos em jogadores juvenis. Ele estava no primeiro andar do prédio, enquanto os garotos treinavam no campo. Ninguém se machucou, mas a brincadeira custará caro para o italiano.

Pela Liga Europa, há duas semanas atrás, Balotelli já tinha cometido outro erro. Ele foi expulso por agredir um jogador na partida contra o Dínamo de Kiev, no jogo em que o City foi eliminado da competição europeia. Depois, o atacante pediu desculpas e disse até que Ronaldo poderia fazê-lo mudar de comportamento.

Revelado pela Internazionale-ITA, Balotelli só tem dado prejuízo ao Manchester City. Ele chegou como a quarta contratação mais cara feita por times europeus no começo da temporada - foi comprado por 30 milhões de euros (70 milhões de reais), mas sofreu com lesões e agora tem se envolvido em polêmicas com frequência.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester citybalotelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG