Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Balotelli é expulso e prejudica City, que vence, mas não passa

Apesar do destempero do atacante, seu time ainda fez um gol, que não foi suficiente para a classificação

Gazeta |

AFP
Balotelli deixou o pé no peito de Popov e por isso foi expulso no fim do primeiro tempo
O Manchester City tentou muito, mas não conseguiu fazer a diferença de dois gols que o levaria para a próxima fase na Liga Europa. A equipe foi muito superior ao Dínamo de Kiev, mas acabou vencendo por somente 1 a 0, com gol de Kolarov. O atacante Balotelli foi expulso ainda no primeiro tempo e prejudicou seu time nas oitavas de final.

Precisando do resultado, o City já começou a partida indo para cima. Com menos de cinco minutos, os ingleses já tinham perdido duas grandes chances. Na primeira delas, Micah Richards rolou para trás, onde Tevez chutou com muita força, por cima do gol. Em seguida, Balotelli teve oportunidade parecida e também mandou a bola alta demais.

Depois de o ritmo diminuir um pouco, os ingleses voltaram a assustar aos 26 minutos. Em boa jogada, Balotelli rolou para Silva, que acertou uma pancada de dentro da área. Entretanto, a bola voltou nas costas do atacante italiano e foi pela linha de fundo.

Dez minutos depois, a situação se complicou para os ingleses. Em uma disputa de bola, Balotelli entrou com o pé alto e, em um lance feio, acertou o adversário. O árbitro da partida não titubeou e expulsou o italiano direto.

Aos 38, porém, os ingleses conseguiram abrir o placar. Em jogada ensaiada, David Silva rolou para Kolarov, que soltou a bomba rasteira. A bola passou pela área inteira e o goleiro Shovkovskiy não conseguiu segurar.

No segundo tempo, o City tentou bastante, mas não conseguiu movimentar o placar. A equipe pressionou até o último instante, mas a boa atuação do goleiro adversário e a falta de pontaria acabaram custando ao clube a classificação.. O Dínamo, com a derrota simples, comemorou a classificação às quartas.

Leia tudo sobre: manchester citytevezfutebol mundialinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG