Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Balotelli diz que muda seu comportamento caso conheça Ronaldo

Para italiano, ex-camisa 9 foi o melhor jogador do mundo e assim, sua opinião é capaz de alterar até mesmo seu estilo de vida

Gazeta Esportiva |

AFP
Balotelli recebe cartão vermelho em partida do Manchester City pela Liga Europa
Com uma fama negativa construída ao longo de sua carreira, dentro e fora de campo, o atacante Mario Balotelli, do Manchester City, revelou que só há uma maneira de alterar seu comportamento: conhecendo Ronaldo, ex-jogador do Corinthians.

Expulso após agredir um jogador na partida de volta das oitavas de final da Liga Europa, diante do Dínamo de Kiev, o italiano ainda não foi convocado pelo técnico da Itália, Cesare Prandelli, para os duelos contra a Eslovênia e Ucrânia, válidos pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012.

"Se você me apresentar a Ronaldo, juro que vou me comportar até eu abandonar o futebol", explicou o jogador ao portal Goal. "Eu nunca o encontrei, mas quando você conhece um ídolo de uma vida inteira, tudo pode mudar. Pode mudar o seu jeito de ser", continuou.

Para Balotelli, o ex-camisa 9 foi o melhor jogador do mundo e assim, sua opinião é capaz de alterar até mesmo seu estilo de vida. "Há muitos bons jogadores, mas Ronaldo foi o melhor. Por isso, uma palavra dele vale mais do que milhares de outros", encerrou o italiano.

Leia tudo sobre: Manchester CityInglaterrafutebol Mundialbalotellironaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG