Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Balotelli dá show, e City goleia Villa

Atacante italiano brilhou na vitória do Manchester City sobre o Aston Villa, marcando 3 dos 4 gols da equipe

AE |

Mario Balotelli foi o grande nome do Manchester City nesta terça-feira. Com três gols marcados, o atacante italiano liderou a equipe na goleada sobre o Aston Villa por 4 a 0, em Manchester, em confronto válido pelo Campeonato Inglês.

O importante resultado deixou o Manchester City na liderança provisória com 38 pontos, apenas um na frente do Manchester United, que enfrenta o Birmingham ainda nesta terça e pode reassumir a primeira colocação.

Como o argentino Carlos Tevez foi poupado, Balotelli assumiu a responsabilidade e começou a definir o jogo logo aos sete minutos, quando sofreu pênalti. Na cobrança, ele mesmo converteu. O Manchester City ampliou apenas cinco minutos depois, com Lescott, e fez o terceiro ainda no primeiro tempo, novamente com o atacante italiano.

Na etapa final, o time mandante precisou de apenas dez minutos para definir a goleada. Em nova cobrança de pênalti, Balotelli fez o seu terceiro na partida e garantiu o bom resultado para o Manchester City.

Também jogando em casa, o Tottenham confirmou o favoritismo e superou o Newcastle por 2 a 0, com gols marcados no segundo tempo por Lennon e Bale. Assim, a equipe londrina chegou aos 33 pontos e assumiu a quarta colocação.

Ainda nesta terça-feira, o Fulham superou o Stoke City por 2 a 0, mesmo placar da vitória do Blackpool sobre o Sunderland. Com relativa tranquilidade, o Blackburn derrotou o West Bromwich fora de casa por 3 a 1.

Leia tudo sobre: FutebolInglaterraManchester Cityfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG