Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ballack deve deixar o Leverkusen ao fim da temporada

O meia alemão acredita que este será o seu último ano jogando pelo clube

AE |

selo

AP
Ballack, acredita que esta será a sua última temporada pelo Bayer Leverkusen
O ídolo do Bayer Leverkusen, Michael Ballack, declarou nesta quinta-feira que acredita que esta será sua última temporada pelo clube, apesar de deixar claro que ainda não pensa em aposentadoria.

"Tenho um pequeno pensamento de querer estender meu contrato. Mas no momento eu presumo que esta será minha última temporada com o Leverkusen", declarou o jogador, de 35 anos, que tem contrato até a metade do ano que vem com o time alemão, à "TV Sky".

Acompanhe tudo o que acontece em terras germânicas no blog do Alemão

Apesar da declaração, Ballack fez questão de elogiar o clube. "É um tipo de lugar de leite e mel para os jogadores. É ótimo para qualquer um jogar aqui (no Bayer), mas você precisa saber que terá que chegar e vencer", disse o meia, que ainda pretende jogar por mais um ou dois anos. "Verei o que vai acontecer", apontou.

Ballack ganhou destaque no cenário mundial justamente com a camisa do Leverkusen, onde atuou entre 1999 e 2002, após ter sido revelado por Chemnitzer e passado pelo Kaiserslautern. Ele ainda jogou quatro temporadas no Bayern de Munique e mais quatro no Chelsea antes de retornar ao Bayer em 2010.

Leia tudo sobre: futebol mundialballackalemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG