Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bale se inspira em Giggs e quer permancer no Tottenham

Boa fase do jogador chamou a atenção de grandes clubes do continente, como Barcelona, Manchester United e Real Madrid

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Gareth Bale, do Tottenham, virou o destaque do futebol europeu nas últimas semanas. Com duas grandes atuações contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões, tendo marcado três gols e distribuído duas assistências, o jogador chamou a atenção de grandes clubes do continente, como Barcelona, Manchester United e Real Madrid, que já planejam investir em sua contratação na próxima janela de transferências. Apesar de toda a badalação recente, Bale afirmou que gostaria de permanecer no atual time.

"Eu estou muito feliz no Tottenham e não vejo necessidade de mudar para outro time. Há muitos jogadores com contratos de longa duração no clube e isso ajuda na estabilidade do elenco. Temos um grande grupo de jogadores, nossa sensação é ótima e certamente todos na Europa vão reparar no time agora", afirmou o jogador, em entrevista para o jornal "The Sun".

Para ficar na equipe de Londres, a grande inspiração para o jovem de 21 anos é um atleta do rival Manchester United, o meia Ryan Giggs, que atua há mais de 20 anos nos Old Trafford.

"Ele (Giggs) tem mostrado desde que fez a sua estreia que bom jogador e que boa pessoa ele é para o futebol. Ele é um extraordinário exemplo a ser seguido, e espero que eu possa chegar a ser pelo menos um pouco perto do que ele é", declarou Bale.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG