Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bale crê na classificação do Tottenham: 'Tudo pode acontecer'

Mesmo após goleada sofrida contra o Real Madrid, galês ainda acredita na chance de conseguir vaga na semi

Gazeta |

Derrotado no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões por 4 a 0, na casa do adversário, o Tottenham não irá entregar a classificação para o Real Madrid no jogo de volta. De acordo com Gareth Bale, destaque do time na temporada, a equipe londrina ainda tem chance de garantir uma vaga na semifinal.

"Vamos jogar nosso máximo, parar os jogadores deles e conseguir gols em casa. Vai ser difícil, todo mundo sabe, mas acho que ainda é possível. Não vamos nos acomodar e perder outra na volta. Espero que ganhemos e que seja suficiente para passar. Tudo pode acontecer, estaremos prontos para eles", contou o galês ao "Daily Mail".

Após a goleada, o Tottenham necessita de uma vitória por nada menos do que cinco gols de diferença contra o Real Madrid. Entretanto, os ingleses não vencem um embate desde o mês de fevereiro, quando derrotaram o Milan, em pleno San Siro, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Temos que nos recompor, até para o resto da temporada. Podemos terminar o Campeonato Inglês na quarta colocação ou melhor. Temos a segunda partida das quartas e ainda o duelo do Inglês. Acho que somos uma equipe jovem e podemos aprender muito", encerrou Bale. O Tottenham soma 50 pontos na competição nacional e ocupa o quinto lugar na tabela.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraespanhareal madridliga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG