Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Balançando no cargo, Benítez enaltece caráter da Inter em goleada

Espanhol elogiou a partida da equipe, que saiu perdendo por 1 a 0 mas virou o placar para 5 a 2

Gazeta Esportiva |

Ainda com problemas para montar um time titular em decorrência de lesões de vários jogadores, a Inter conseguiu pôr fim à série de derrotas no Campeonato Italiano e venceu o Parma por 5 a 2 em casa. Com o cargo a perigo, o técnico Rafa Benítez comemorou o resultado, enaltecendo a ótima atuação dos atletas e afirmou que os nerazurri seguem na briga pelo título.

"Foi uma partida insana e nós fizemos coisas insanas. Continuamos a pontuar e seguimos na briga pelo 'Scudetto', o campeonato é bastante longo. A equipe foi muito bem, mostrou caráter. Agora vamos pensar na Lazio, no Werder Bremen e no Mundial, é nosso ponto de partida", explicou.

O espanhol elogiou a partida interista, que saiu perdendo por 1 a 0 mas virou o placar para 5 a 2, com três gols do meia sérvio Dejan Stankovic - todos em chutes de fora da área, e dois deles desviando no meio do caminho antes de entrar.

"O jogo foi um pouco louco, e neste tipo de partida nós mostramos que podemos ser ainda mais loucos que os outros e fazer isso muito bem", contou o técnico, que mostrou confiança no futebol dos jogadores após a goleada sobre o Parma, e agradeceu o apoio de uma das principais torcidas do time.

"Em primeiro lugar quero agradecer à Curva Nord, porque neste momento de dificuldade eles sempre apoiaram. Eu gostei do jovem (Felice) Natalino, que foi bem, e gostei de ver (o brasileiro Thiago) Motta em campo, e o esforço do time em um momento difícil. Estou muito feliz por Stankovic, chutou a gol muito bem. Devemos utilizar mais isso", analisou.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG