Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia volta aos treinos, mas tem quatro jogadores machucados

Apesar de alguns reforços no treinamento, time teve os desfalques de Souza, Jancarlos, Lenine e Magno

Gazeta |

Após vencer o Serrano por 1 a 0, na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o Bahia se prepara visando à estreia na fase quartas de final do Estadual, no próximo domingo, contra o Vitória da Conquista. Nesta terça-feira, o elenco do técnico Vagner Benazzi voltou aos treinos no Fazendão.

Alguns jogadores que estavam no Departamento Médico semana passada, como Ávine, Nen e Danny Morais já trabalham com bola, mas Souza, Jancarlos, Lenine e Magno ainda passam por recuperação.

Souza intercala treinos físicos e tratamento médico, vai passar por um exame na quarta-feira e depois intensificará a recuperação. Mesmo que fique bem fisicamente, o ex-jogador do Corinthians está há muito tempo sem ter contato com a bola e tem poucas chances para domingo.

Jancarlos, por sua vez, só deve ser reintegrado ao elenco principal em 30 dias, após uma séria cirurgia nos ligamentos cruzados do joelho direito. Lenine faz musculação e volta semana que vem, enquanto Magno já faz fisioterapia e treinos físicos leves.

O lateral esquerdo Ávine se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, e desde sábado já treina normalmente e pode até jogar domingo, assim como Nen. Danny Morais, embora trabalhe com o resto do grupo, ainda passa pela sala de musculação para aprimorar a parte física.

Leia tudo sobre: bahiavágner benazzicampeonato baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG