Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia volta aos treinos e Júnior sonha com gol em Pituaçu

Atacante afirma estar ansioso para balançar as redes em casa pela primeira vez

Gazeta |

Após a derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, em Belo Horizonte, o elenco do Bahia se reapresentou ao Fazendão para iniciar a semana de treinos para a partida contra o Coritiba, no próximo domingo, em Pituaçu. O atacante Júnior, que ainda não marcou em casa, afirma estar ansioso para balançar as redes por lá.

Além da vontade de vibrar com a torcida Tricolor com um gol seu, o atacante, que deixou sua marca contra o Avaí, demonstrou satisfação com o futebol da equipe. "Nosso elenco está muito consciente que estamos fazendo boas partidas, mas precisamos vencer, mesmo jogando mal. Vamos trabalhar forte durante essa semana, para que, no domingo, com o apoio da nossa torcida, possamos conquistar a primeira vitória em casa. Estou louco para marcar um gol em Pituaçu e comemorar com o torcedor do Bahia, que tem nos apoiado e merece muito essa vitória".

Com três empates e uma derrota, a equipe segue devendo uma vitória para a torcida na Série A do Campeonato Brasileiro e o aproveitamento começa a pesar na tabela, onde o Bahia ocupa a 16ª posição, com dez pontos, apenas dois a mais que o primeiro colocado da zona de rebaixamento, Atlético-GO.

Leia tudo sobre: bahiatreinosjúniorBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG