Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia tropeça no Feirense e vê sequência de vitórias interrompida

Após quatro triunfos consecutivos, time amargou um empate sem gols fora de casa pelo Campeonato Baiano

Gazeta |

Acabou a sequência de vitórias do Bahia na temporada. Após quatro triunfos consecutivos, o time tricolor tropeçou nesta quarta-feira e apenas empatou sem gols com o Feirense, fora de casa. Com o resultado, as duas equipes deixam de obter a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Baiano.

O empate faz o Bahia cair para a terceira colocação do Grupo 1 do Campeonato Estadual, com 17 pontos ganhos em 11 partidas disputadas. O Feirense fica em segundo do Grupo 2, com 15 pontos somados também em 11 jogos.

A melhor chance da primeira etapa foi do Feirense. Aos 24 minutos, Crill aproveitou cruzamento e mandou a bola no travessão de Omar, que não conseguiu fazer a defesa.

No segundo tempo, o Bahia melhorou e chegou com perigo ao gol adversário, mas teve dificuldades de superar o goleiro Waldson, que apareceu bem quando requisitado. Aos 15, ele caiu bem para desviar o desvio de Rafael dentro da área.

O Bahia encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Baiano no domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Serrano. No mesmo horário, o Feirense disputa clássico local contra o Bahia de Feira.

Leia tudo sobre: bahiacampeonato baiano 2011feirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG