Sem Marcones e com Diones como dúvida, o meio-campo do time de René Simões vai ser alterado

O técnico René Simões novamente tem dúvidas para escalar o time do Bahia que enfrentará o Cruzeiro , no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A equipe não poderá contar com o volante Marcone, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Diones, que é dúvida para o jogo deste fim de semana.

Para o lugar dos volantes, René Simões aposta no entrosamento da dupla Helder e Camacho, que já jogaram juntos este ano. Entretanto, o treinador ainda aguarda a recuperação de Fabinho, que está fazendo um trabalho especial para recuperar a forma física, para definir a equipe titular do Esquadrão de Aço.

Além de Diones, o lateral esquerdo Ávine e o zagueiro Titi também são dúvidas para a partida contra o Cruzeiro. Ávine e o atacante Souza, que não tem prazo para voltar aos gramados, fizeram um treinamento com bola na última quarta-feira, enquanto Titi treinou na academia do clube.

Entre tantos desfalques, a novidade fica por conta da volta do meia Carlos Alberto. O jogador se recuperou completamente de uma lesão na coxa e deve começar jogando contra os mineiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.