Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia terá um retorno e dois desfalques contra o Cruzeiro

Volante Fabrício volta após cumprir suspensão. Carlos Alberto está recuperado de lesão e pode ser opção

Gazeta |

Após empatar por 2 a 2 com o Botafogo, no último sábado, em São Januário , o Bahia volta a treinar na manhã desta segunda-feira, quando inicia a preparação para a partida contra o Cruzeiro, no estádio de Pituaçu, na próxima quarta. Para este duelo o técnico Joel Santana já tem um retorno e dois desfalques certos.

Veja também:  Souza mantém série do Bahia contra cariocas e provoca Botafogo

O lateral direito Marcos, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, e o meia Hélder, que foi expulso na mesma partida, terão que cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o volante Fabinho estará à disposição após cumprir pena pela expulsão contra o Avaí.

Outro reforço pode ser o meia Carlos Alberto, que não atuou nas última rodadas do Campeonato Brasileiro devido a dores no púbis. Recuperado da lesão, o experiente jogador deve ser mais uma opção para a escalação da equipe.

Com o empate deste sábado, o Bahia chegou aos 34 pontos no Campeonato Brasileiro, e seguiu na 14ª colocação. A equipe pode perder uma posição com o complemento da rodada, caso o Ceará vença o Figueirense.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG