Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia tenta contratação de Carlos Alberto para o Brasileirão

Dispensado pelo Grêmio e fora dos planos do Vasco, meio-campista pode estar de partida para Salvador

Gazeta Esportiva |

O Bahia estaria interessado em contar com o meio-campista Carlos Alberto para o Campeonato Brasileiro. O jogador estava emprestado ao Grêmio , mas foi devolvido ao Vasco na última quinta-feira, após o clube gaúcho desligar o jogador do elenco. A diretoria do time de São Januário já teria sido procurada por Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, para negociar a transferência do atleta.

O jogador também conversou com o dirigente do clube baiano e se mostrou animado com a possibilidade de jogar em Salvador durante o Campeonato Brasileiro. Um desfecho deverá acontecer ao longo da semana.

Pelo lado do Bahia, a diretoria já confirmou que tem interesse no jogador, que foi dispensado pelo Grêmio nesta quinta-feira , depois de poucos meses jogando pelo time de Porto Alegre. A equipe gaúcha alegou que a dispensa foi feita por uma "série de fatores".

Além de confirmar o interesse, o Bahia crê que seu atual momento, depois de ter subido à primeira divisão e ainda ter chances de conquistar o Campeonato Baiano, além de contar com alguns jogadores conhecidos, possa ser um chamativo para que o jogador se interesse em jogar em Salvador.

O atleta tem contrato com o Vasco até 2013 e deve ser emprestado, já que a equipe não tem interesse no atleta.

Leia tudo sobre: vascogrêmiobahiacarlos alberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG