Na luta para fugir da parte debaixo da tabela, o time gaúcho tem o mesmo número de pontos que o tricolor baiano

selo

Novo técnico do Bahia , Joel Santana faz a sua estreia no comando do time nesta quinta-feira contra o Grêmio , às 20h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro, prometendo repetir a mesma equipe que venceu o Flamengo no domingo passado , no Rio de Janeiro. O novo treinador tem o desafio de afastar o Bahia do perigo do rebaixamento. Os dois times estão rigorosamente empatados com 24 pontos na tabela de classificação.

Entre para a Torcida Virtual do Bahia e convide seus amigos

 Entretanto, Joel Santana poderá ter que rever os seus planos. É que o lateral-esquerdo Dodô e o goleiro Tiago estão machucados e ainda dependem de uma reavaliação do departamento médico do clube. Sem Ávine , que se recupera de uma cirurgia no joelho, o técnico pode improvisar o meia Maranhão na posição, embora o médico Daniel Araújo dê esperanças quanto a uma possível atuação de Dodô.

 Já o caso de Tiago, afirma o médico, parece mais simples e a lesão, a princípio, não preocupa. O camisa 1 do clube tricolor baiano deixou o treinamento desta quarta sentindo dores no tornozelo direito. "Pode ser apenas uma torção leve, que não chega a representar problemas para o próximo jogo", comentou o médico.

Joel Santana em seu primeiro dia de trabalho no retorno ao comando do Bahia
Gazeta Press
Joel Santana em seu primeiro dia de trabalho no retorno ao comando do Bahia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.