Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia sofre gol nos acréscimos e empata com Vitória da Conquista

Equipe de Salvador toma gol no fim e não consegue vencer na primeira partida da segunda fase do Estadual

Gazeta Esportiva |

Depois de fazer uma campanha irregular na primeira fase, e só se classificar na última rodada, o Bahia apenas empatou por 2 a 2 com o Vitória da Conquista, em sua estreia no Grupo 3 do Campeonato Baiano. Neste domingo, os três pontos estiveram muito perto da equipe de Salvador, mas um gol nos acréscimos deixou o placar com sabor de derrota.

O primeiro tempo teve domínio do Vitória da Conquista, que não se intimidou diante do rival tradicional, e logo aos 6 minutos abriu o placar com Lei, que recebeu passe na entrada da área e chutou forte para marcar o primeiro gol da partida. Mesmo com a vantagem no placar, o time da casa continuou com a postura agressiva. Aos 21, Lei teve a chance de anotar seu segundo gol, mas parou na trave.

Divulgação
Bahia fez jogo emocionante contra o Vitória da Conquista
Na segunda etapa, foi a vez do Bahia marcar um gol relâmpago. Aliás, golaço. Aos cinco minutos, Marcos fez uma grande jogada individual, cortou para dentro da área e acertou o ângulo do goleiro Zé Neto. Aos nove, foi a vez de Rafael igualar o placar de bolas na trave.

O jogo seguia equilibrado, até que aos 38 minutos, o árbitro Gledson Santos Oliveira marcou pênalti para o Bahia, quando Boquita arriscou um chute e a bola bateu na mão do zagueiro Silvio. O experiente Ramon bateu com categoria e colocou o clube da capital em vantagem. Quando a partida caminhava para uma vitória da equipe visitante, Lei cobrou falta com perfeição, no ângulo, e empatou a partida.

O próximo adversário do Bahia será o Atlético, na quinta-feira, às 20h30, em Pituaçu. Enquanto o Vitória da Conquista encara o Bahia de Feira, na quarta, às 20h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG