Após vitória contra maior rival no clássico local, equipe busca triunfo simples para eliminar sergipanos

Após bater o Vitória por 2 a 0 no final de semana, vingando a derrota por 3 a 0 sofrida há 15 dias e consagrando a estreia do técnico Vagner Benazzi, o Bahia tenta, nesta quarta-feira, coroar a sua melhor semana desde a volta à Série A. Para isso, o time tricolor encara o São Domingos-SE, às 21h (de Brasília), em Pituaçu.

A equipe precisa apenas de uma vitória simples para passar à segunda fase do torneio, que vem sendo encarado como uma prova do retorno triunfal do clube para a elite do futebol brasileiro. Porém, o treinador terá alguns problemas.

Um dos grandes nomes da partida do final de semana, o lateral esquerdo Ávine não enfrentará os sergipanos devido a uma lesão na virilha, agravada pela atuação contra os rubro-negros. Além dele, o atacante Souza segue de fora, com um estiramento na coxa.

Como Robert, seu substituto natural, ainda não foi regularizado, o garoto Rafael deve seguir no comando do ataque, enquanto o garoto Dodô, emprestado pelo Corinthians, deve ganhar uma chance na lateral.

Já no modesto São Domingos, a expectativa é segurar os donos da casa e marcar um gol que desestabilize o adversário. Sem problemas por lesão, o técnico Ribeiro Neto deve manter a mesma formação do jogo de ida, que acabou sem gols em Aracaju.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x SÃO DOMINGOS

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 23 de fevereiro de 2011, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: João Bosco Sátiro da Nóbrega
Assistentes: Kildeen Tadeu Moraes de Lucena e Griselildo de Souza Dantas

BAHIA: Omar; Marcos, Luisão, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Camacho; Jones e Rafael
Técnico: Vágner Benazzi

SÃO DOMINGOS: Wesley; Tito, Alex, Romão e Kemps; Eri, André Saúde, Lelê e Neno; Shalon e Nivaldo
Técnico: Ribeiro Neto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.