Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia recebe o Ipitanga. Vitória enfrenta o xará fora de casa

Benazzi conta com desfalques. Time rubro-negro não terá goleiro titular contra o Vitória da Conquista

Gazeta |

O Bahia é apenas o quinto colocado no Grupo 1 do Campeonato Baiano, mas vem de duas vitórias seguidas: uma no clássico contra o Vitória e uma goleada sobre o Fluminense de Feira, por 4 a 0. Nesta quarta-feira, o Tricolor receberá o Ipitanga, no estádio Pituaçu, às 20h30 (de Brasília). Para o confronto, o técnico Vagner Benazzi terá alguns desfalques.

O volante Marcone, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Ávine e o atacante Souza, que estão no departamento médico, assim como o atacante Pedro Beda, que se recupera de uma tendinite no joelho, não jogam. Robert, que estreou na partida contra Fluminense, também está vetado graças a uma pancada que sofreu no tornozelo direito. A boa notícia fica por conta da volta do volante Rafael Jataí, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Vitória também tem problemas para montar sua equipe. Na quarta, o time jogará, fora de casa, contra o Vitória da Conquista, às 21h50 (de Brasília), e tenta aumentar a liderança no Grupo 2 - a equipe tem 17 pontos, quatro a mais que o vice-líder, Feirense.

O goleiro Viáfara recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e não joga nesta quarta. Em seu lugar, Douglas assume a meta do rubro-negro. Na zaga, Alison, suspenso, e Léo Fortunato, machucado, também não entram em campo. Assim, a dupla na defesa deverá ter Gabriel Paulista e Reniê. O técnico Antônio Lopes decidiu barrar os meio-campistas Elkeson e Bida, que, segundo o delegado, não têm rendido tudo que podem. No ataque, Neto cumpriu suspensão na rodada passada e reassume o ataque ao lado de Rildo.

O Leão deve ir a campo com a seguinte escalação: Douglas; Nino, Gabriel, Reniê, Léo; Uelliton, Esdras, Mineiro, Nikão; Rildo e Neto.

Veja os jogos desta rodada do Campeonato Baiano:

20:30
Atlético-BA x Fluminense-BA
Colo Colo x Camaçari
Bahia de Feira x Serrano
Bahia x Ipitanga
Juazeiro x Feirense
21:50
Vitória da Conquista x Vitória

Leia tudo sobre: vitóriabahiacampeonato baiano 2011ipitanga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG