Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia realiza último treinamento antes do jogo com Cruzeiro

Equipe comandada por Renê Simões conta com os retornos de Carlos Alberto e Jóbson para subir na tabela

Gazeta Esportiva |

O Bahia realizou na manhã deste sábado o último treino antes do jogo contra o Cruzeiro , neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Sete Lagoas (MG), válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe realizou, no Fazendão, um treino recreativo de dois toques, e tomou um susto. O volante Fahel se chocou com Thiego, fazendo seu nariz sangrar. Após ser atendido pelo médico do clube, foi constatado que não houve uma fratura e o jogador não é problema para o jogo contra o time mineiro.

Para este jogo, as novidades entre os relacionados ficam por conta dos retornos de Carlos Alberto, recuperado de lesão, Jóbson, que não atuou contra o Botafogo por uma cláusula contratual, e Ávine, recuperado de lesão. Marcone, por sua vez, está suspenso e desfalca a equipe baiana, assim como Maranhão, que tentou reproduzir o "chute no vácuo" contra o time carioca, luxou o cotovelo esquerdo, e ficará fora da equipe.

Agora, o grupo relacionado para esta partida segue concentrado no Fazendão e embarca para Belo Horizonte ainda no final da tarde deste sábado.

Contra o Cruzeiro, o Bahia tenta encerrar uma sequência de três jogos sem vencer. Com dez pontos em nove jogos, a equipe está na 15ª posição na tabela, próxima à zona de rebaixamento.

Veja a lista completa dos relacionados:

Goleiros:
Marcelo Lomba e Jair
Laterais: Jancarlos e Ávine
Zagueiros: Danny Morais, Paulo Miranda e Titi
Volantes: Diones, Fahel e Hélder
Meias: Camacho, Lulinha, Ricardinho e Carlos Alberto
Atacantes: Gabriel, Jones, Júnior e Jóbson

Leia tudo sobre: brasileirao 2011bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG