Tamanho do texto

Além de estar em situação complicada no Campeonato Brasileiro, time do técnico Joel Santana ainda ficou sem dois titulares

A derrota em casa para o Grêmio deixou o Bahia em situação complicada no Campeonato Brasileiro . A equipe tentará dar a volta por cima no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-MG, que também busca fugir da zona de rebaixamento. Mas para o duelo decisivo, o time baiano terá desfalques: Souza e Fabinho.

null

O atacante e o volante receberam o terceiro cartão amarelo diante dos gaúchos e nem viajarão para Sete Lagoas. Para a vaga de Souza o técnico Joel Santana deve optar por Júnior, substituto natural do camisa 9. No entanto, o treinador pode inovar e escalar Jones, que já teve a chance de atuar alguns minutos contra o Grêmio e demonstrou bom futebol. No meio-campo, Diones e Marcone são as prováveis opções.

"Será um jogo fora de casa e é sempre difícil encarar o Atlético-MG em Minas Gerais. Teremos desfalques e é claro que isso é um dificultador a mais. Mas temos que conseguir de qualquer jeito uma vitória contra eles para poder sair dessa situação chata", declarou o goleiro Tiago.

O Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 24 pontos. Com três a menos, o Atlético-MG está na 17 posição e também vem de uma derrota: 2 a 1 para o São Paulo.