Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia perde para o Fluminense de Feira

Com os mesmos sete pontos ganhos, Fluminense de Feira e Vitória dividem a liderança do Grupo 2

Gazeta |

O Bahia chegou a abrir o marcador diante do Fluminense de Feira de Santana na tarde deste domingo, mas tomou a virada nos minutos finais e acabou derrotado por 2 a 1. Com o resultado negativo, as estreias dos meias Zizinho e Jones e do jovem lateral Madson foram ofuscadas no Pituaçu.

Com os mesmos sete pontos ganhos, Fluminense de Feira e Vitória-BA dividem a liderança do Grupo 2. Na próxima rodada, a equipe recebe o Juazeiro. Já o Bahia é apenas o vice-lanterna do Grupo 1 com quatro pontos. O time volta a campo diante do Vitória, no Barradão.

O time comandado pelo técnico Rogério Lourenço fez o primeiro tento do jogo aos 24 minutos da etapa inicial. Camacho recebeu dentro da grande área, passou por três marcadores e tocou no canto direito do goleiro Beto para marcar um belo gol, o seu terceiro no torneio estadual.

O Bahia parecia estar com o jogo em suas mãos já no segundo tempo. A equipe trocava passes e conseguia chegar ao ataque, mas pouco finalizava. O Fluminense aproveitou a falta de objetividade do adversário e empatou aos 38 minutos, quando Douglas cruzou rasteiro para Sérgio Júnior completar.

O Fluminense de Feira soube como aproveitar o momento favorável dentro do confronto e não deu tempo para o Bahia se reorganizar depois do gol. Três minutos antes do final do tempo regulamentar, Tácio usou a cabeça para marcar o gol da vitória.

Leia tudo sobre: BahiaCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG