Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia perde para Atlético-BA e cai para a segunda colocação

Além de cair na tabela do Estadual, equipe perdeu o treinador Vagner Benazzi, demitido após o revés

Gazeta Esportiva |

Pela quinta rodada das quartas de final do Campeonato Baiano, o Bahia foi derrotado pelo Atlético-BA, fora de casa, por 1 a 0. Com o resultado, a equipe ocupa agora a segunda colocação do Grupo 3, com 7 pontos, enquanto o time da casa não conseguiu sair da lanterna do grupo, com 6. A derrota também acabou prejudicando o técnico Vagner Benazzi, que foi demitido após a partida.

Apesar do resultado adverso, o Bahia foi superior no jogo. No primeiro tempo, a equipe de Salvador jogou muitas bolas na área do Atlético, mas não conseguiu abrir o marcador. O gol da vitória só veio aos 38 minutos da etapa complementar, quando Robert marcou, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Ainda pelo Grupo 3, o Bahia de Feira ganhou do Vitória da Conquista por 2 a 1 e assumiu a liderança, com 9 pontos, o Vitória da Conquista é o terceiro, com 7.

Pelo Grupo 4, Camaçari e Feirense empataram por 1 a 1. Os dois times têm 4 pontos e estão nas duas últimas posições do grupo. O Feirense leva vantagem nos gols marcados e está na terceira colocação, enquanto o Camaçari é o quarto.

O descenso do Campeonato Baiano já está decido. Pela sexta rodada, o Colo colo venceu o Ipitanga por 1 a 0. Enquanto Fluminense de Feira e Juazeiro empataram por 1 a 1. Com os resultados, o Fluminense e o Ipitanga permanecem na divisão principal do baiano enquanto Colo Colo e Juazeiro estão rebaixados.

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG