Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia perde os lesionados Coelho e Marcelo Lomba

Dores na coxa e fratura em costela causam os desfalques no time do Bahia contra o Itabuna

Gazeta |

O Bahia é terceiro colocado do Campeonato Baiano, com quatro pontos a menos que o imbatível Bahia de Feira, que caminha a passos largos para o bicampeonato. Sem o técnico Joel Santana, que pediu demissão e foi anunciado pelo Flamengo , o clube também não terá os lesionados Coelho e Marcelo Lomba neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Itabuna.

Eduardo Souza, o técnico interino, não utilizou o lateral direito no treino deste sábado, e no início da tarde recebeu a notícia de que o incômodo na coxa esquerda do jogador o impede de entrar em campo na sexta rodada. O reserva Boiadeiro, que nem seria relacionado, acabou escolhido para ocupar a vaga.

Já o caso de Marcelo Lomba é mais grave, pois o jogador deixou o treino de sexta-feira apresentando fortes dores no tórax. Um exame detalhado acabou confirmando as previsões: um mês de afastamento. O goleiro sofreu uma fratura na costela e terá que ser substituído por Omar , jovem goleiro das categorias de base do Bahia.

Neste sábado, no Fazendão, o grupo comandado por Eduardo Souza realizou um treino recreativo em campo reduzido pela manhã e no início da tarde, logo depois dos diagnósticos infelizes, viajou a Itabuna, onde busca a vice-liderança do Estadual.

Renato Gaúcho, Márcio Araújo e PC Gusmão na lista

O gerente de futebol do Bahia, Paulo Angioni, ainda não definiu se permanece no clube ou acompanha Joel Santana no Flamengo. Enquanto não há acordo, o dirigente conversa com o presidente Marcelo Guimarães Filho a respeito do novo treinador. Renato Gaúcho, que treinou o time em 2011 é o nome com mais força, mas Márcio Araújo, atualmente no São Caetano, e até PC Gusmão, sem clube, são outros profissionais visados.

Leia tudo sobre: bahiafutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG