Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia pega o Paysandu para atingir oitavas pela 1ª vez desde 2007

De volta ao Brasileirão, time de Benazzi tem dúvidas no ataque contra equipe paraense pela Copa do Brasil

Gazeta |

Em 2011, o Bahia está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, mas, para se consolidar de vez na elite do futebol nacional, precisa quebrar um tabu recente: desde 2007, quando passou pelo Goiás na segunda fase, o clube não alcança as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h50 (Brasília), contra o Paysandu, o Tricolor tem mais uma chance.

Em 2008, o time foi eliminado logo na primeira fase, pelo Icasa. Nos dois anos seguintes, caiu para Coritiba e Atlético-GO. O técnico Vagner Benazzi tem dúvidas no ataque, e prometeu estudar o time do Paysandu antes de se decidir entre Rafael, Robert e Souza. Jones, machucado, está fora da briga. O treinador já trabalhou no rival, em 2004, e exaltou a força da torcida no Mangueirão.

"Já trabalhei no Paysandu e sei da força da torcida. Não é por acaso que uma equipe conquista o título do primeiro turno do regional e sabemos da dificuldade que vamos encontrar em Belém. Vamos nos impor, mas sabendo que o nosso adversário tem qualidade", prometeu Benazzi, invicto há dez partidas no Bahia.

Enquanto isso, campeão do primeiro turno do campeonato paraense, o Paysandu pode ter problemas para enfrentar o Bahia. Artilheiro do time na temporada, Rafael Oliveira sentiu dores e se juntou a Sidny, Alex Oliveira e Ari no Departamento Médico. No entanto, apenas o último não deve jogar.

FICHA TÉCNICA - PAYSANDU X BAHIA

Local: estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 29 de março de 2011
Horário: 21h50 (Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assitentes: Jose do Nascimento Junior (DF) e Geison Mendes dos Santos (MA)

PAYSANDU: Alexandre Favaro; Sidny, Hebert, Ney Baiano e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alisson e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Mendes. Técnico: Sérgio Cosme

BAHIA: Omar; Marcos, Titi, Thiego e Dodô; Hélder, Marcone, Tressor Moreno e Ramon; Rafael e Robert (Souza). Técnico: Vagner Benazzi

Leia tudo sobre: Copa do Brasil 2011BahiaPaysanduBenazzi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG