Tamanho do texto

Torcedores já podem adquirir entradas para os jogos contra Flamengo, Atlético-MG e Corinthians

O Bahia começou a vender, nesta terça-feira, os ingressos para suas primeiras partidas do Brasileirão. As três partidas serão no estádio de Pituaçu e o torcedor que quiser adquirir as entradas já pode ir ao local para garantir sua presença.

Os ingressos que estão à venda são para os jogos contra o Flamengo , no dia 29 de maio, contra o Atlético-MG , no dia 12 de junho, e diante do Corinthians , que será realizado no dia 29 de junho.

No entanto, apenas 20 mil ingressos para cada confronto poderão ser comprados de maneira antecipada pela torcida do tricolor, com o restante ficando para os dias que antecedem aos jogos. As vendas serão realizadas nesta terça, quarta e quinta-feira, das 9h às 17h (horários de Brasília), no estádio de Pituaçu.

Os ingressos que estão sendo comercializados são apenas para os setores do estádio em que ficarão os torcedores do Bahia. A diretoria do Bahia deixa claro em seu site oficial que quem comprar ingressos para estes setores não poderá trocar as entradas ou ir ao estádio com a camisa do time adversário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.