Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia goleia o Guarantinguetá e lidera o Grupo T da Copinha

Na outra partida do Grupo T, o Caxias-RS superou as dificuldades impostas pelo Nacional e venceu o jogo por 1 a 0

Gazeta |

O Bahia confirmou a boa imagem que deixou em sua última participação na Copa São Paulo de Juniores e goleou o Guaratinguetá por 4 a 0, neste domingo, no estádio Nicolau Alayon. O resultado levou o Tricolor de Aço para a ponta do Grupo T, com seis pontos, enquanto os paulistas permanecem em segundo, com três.

Favorito na partida, o Bahia impôs seu ritmo de jogo desde o começo do primeiro tempo e não teve dificuldades para construir o elástico resultado. Apesar da pressão e do bom volume apresentado, a equipe só marcou pela primeira vez aos 37 minutos, com Paulo César.

Confira a tabela da Copa SP de Futebol Júnior

Os vice-campeões do ano passado aproveitaram a vantagem construída para cadenciar a partida no segundo tempo. Com boa troca de passes no meio-campo, o time conseguiu explorar a fragilidade defensiva do Guará e chegou ao gol quando o marcador apontava 11 minutos. Laércio subiu mais alto que a zaga e ajeitou para Railan concluir.

Apático, o Guaratinguetá viu o Bahia fazer o terceiro aos 23 minutos, com Paulo César novamente. Administrando a vantagem, o Esquadrão ainda chegou ao quarto com Paulinho, que teve tranquilidade para tirar o goleiro Douglas da jogada e balançar as redes mais uma vez.

E mais: Federação defende inchaço na Copa SP

Na outra partida do Grupo T, o Caxias-RS superou as dificuldades impostas pelo Nacional e venceu o jogo por 1 a 0. O resultado positivo manteve os gaúchos na terceira colocação, com três pontos ganhos, e levará a disputa pela classificação até a última rodada. Já os paulistas não pontuaram na competição e ocupam a lanterna da chave.

Leia tudo sobre: copa sp 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG