Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia goleia o Fluminense-BA; Vitória mantém liderança

Mesmo com placar elástico, equipe continua fora da zona de classificação para a próxima fase do Estadual

Gazeta Esportiva |

Após um início muito ruim no Campeonato Baiano, o Bahia vem se recuperando na competição. Neste domingo, a equipe goleou o Fluminense-BA por 4 a 0, em Feira de Santana, com gols de Marcos, Jones, Rafael e Hélder. Com o resultado, a equipe foi aos 13 pontos e se manteve na quinta colocação do grupo 1, ainda fora da zona de classificação para a próxima fase.

Para conseguir se recuperar no Estadual, o Bahia começou o jogo buscando a meta adversária. Pressionando o time da casa, não demorou muito para que a equipe abrisse o placar. Logo aos 2 minutos, Marcos cobrou falta com perfeição, sem chances para Beto. Com a vantagem no placar, o time manteve o desempenho e ampliou, aos 39 do primeiro tempo, em chute cruzado de Jones.

Na segunda etapa, o Bahia não deu chances para o adversário iniciar uma reação e marcou outros dois gols. Aos 8 minutos, após cobrança de escanteio do colombiano Tressor Moreno, o atacante Rafael, que havia entrado na partida no fim do primeiro tempo, no lugar de Robert, se antecipou ao goleiro e concluiu para as redes. Aos 37 minutos, Hélder acertou um lindo chute de fora da área, marcou um golaço e fechou a goleada.

Geovane decide para o Vitória

O Vitória segue na liderança isolada do grupo 2 do Campeonato Baiano. Neste domingo, o time contou com atuação inspirada de Geovane para vencer o Bahia de Feira por 2 a 0. Na partida, realizada no Barradão, o jogador marcou todos os tentos do Leão.

O primeiro deles ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta. Na etapa final, Geovane fez outro, desta vez em cobrança de pênalti, aos 15 minutos. Com o resultado, o Vitória foi aos 17 pontos e abriu quatro de vantagem para o Feirense, segundo colocado. Já o Bahia de Feira segue na liderança do grupo 1 do Estadual, com 18 pontos.

Veja outros resultados deste domingo pelo Campeonato Baiano:

Camaçari 1 x 2 Vitória da Conquista

Ipitanga 1 x 3 Colo Colo

Serrano 2 x 1 Juazeiro
 

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011BahiaVitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG