festa paulista contra o Bragantino - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia fecha temporada com festa paulista contra o Bragantino

Músico Ricardo Chaves comandou o som no jogo que culminou no acesso e estará no Morumbi neste sábado

Gazeta Esportiva |

Com a expectativa de jogar para 50 mil pessoas no Morumbi, o Bahia está pronto para sua despedida da Série B. Ano que vem, o tricolor baiano vai disputar a primeira divisão do futebol brasileiro e encerra sua temporada contra o Bragantino, neste sábado, às 17h (Brasília). No jogo do acesso, o elenco do clube nordestino já festejou com um trio elétrico liderado por Ricardo Chaves, mesmo artista que vai se apresentar antes do jogo no estádio do São Paulo.

O técnico Márcio Araújo terá muitos desfalques. Alison, Hélder, Bruno Octávio e Jancarlos estão machucados, enquanto Ananias e Adriano cumprem suspensão. Leandro, Fernando e Rogerinho têm contratos apenas até novembro, enquanto Luizão e Morais possuem vínculos com outras equipes. De qualquer forma, o comandante tricolor deve escalar diversos titulares para pegar o Braga, como o capitão Nen, o lateral Ávine, os volantes Fábio Bahia e Marcone, além do atacante Jael.

"Vamos representar o Bahia e queremos terminar bem a temporada. Vamos jogar para vencer e prestigiar o torcedor que vai ao Morumbi", prometeu Márcio Araújo, rechaçando o clima de festa.

No outro lado, o Bragantino espera jogar água no chope baiano. Mesmo com oito jogadores já tendo sido dispensados pelo técnico Marcelo Veiga, e mais Maurin, Diego e Adriano suspensos, o time do interior paulista quer um bom resultado no Morumbi para terminar a temporada em alta.

"O jogo é de festa para os baianos e de responsabilidade para nós bragantinos. Esse é mais um momento para os jogadores demonstrarem suas condições de continuar no clube", explicou o comandante alvinegro.

O Bahia está com 65 pontos e na vice-liderança da Série B, enquanto o Bragantino ocupa a 10ª colocação com 50.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X BAHIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de novembro de 2010
Horário: 17h (Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Paulo Cesar Silva Faria (MT)

BRAGANTINO: Vitor; Junior Lopes, André Astorga e Everaldo; Julio Cesar, Marco Aurélio, Éder, Silas e Murilo; Sílvio e Fabrício Carvalho
Técnico: Marcelo Veiga

BAHIA: Omar; Arilton, Nen, Vagner e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Diego Correa e Vander; Rodrigo Grahl e Jael
Técnico: Márcio Araújo

Leia tudo sobre: bahiabragantinosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG