Meia dispensado em abril chega a Salvador no final de semana e ainda não tem data prevista para estrear

Gazeta Press
Ricardinho festeja gol pelo Atlético Mineiro
O Bahia anunciou a contratação do meia Ricardinho, de 35 anos, para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava sem clube desde que foi dispensado pelo Atlético-MG , no início de abril, chega a Salvador no final de semana e ainda não tem data prevista para estrear.

Ricardinho começou a carreira no Paraná Clube , onde conquistou três estaduais. Após rápida passagem pelo Bordeaux, da França, em 1998, retornou ao Brasil para defender o Corinthians . No time paulista, o meia conquistou dois títulos nacionais (1998 e 1999), dois estaduais (1999 e 2001), um Mundial de Clubes (2000), uma Copa do Brasil (2002) e um Rio-São Paulo (2002).

Em 2002, Ricardinho foi campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira . O jogador ainda defendeu o São Paulo , antes de ir para Middlesbrough, da Inglaterra. Em 2004 retornou ao Brasil e foi novamente campeão brasileiro, dessa vez com o Santos . Ricardinho também jogou pelo Besiktas, da Turquia e Al-Rayyan, do Catar. Nas últimas duas temporadas defendeu o Atlético Mineiro.

No Atlético, o meia conquistou o título estadual em 2010, mas no ano seguinte perdeu espaço com Dorival Júnior, que optou por dispensar o jogador, junto com o volante Zé Luís, alegando que a dupla interferia negativamente em seu trabalho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.