Elenco já está em São Paulo, concentado para encarar o Palmeiras na noite de quinta-feira pelo Brasileirão

O elenco do Bahia encerrou a preparação para o duelo desta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante do Palmeiras no Estádio do Canindé, após um bate-papo no centro do gramado com o técnico René Simões, que já definiu quem entra em campo.

A delegação já desembarcou em São Paulo, onde se concentra para tentar se recuperar na classificação, já que os 19 pontos conquistados colocam o Bahia apenas quatro à frente da zona de rebaixamento do Brasileirão.

As mudanças sinalizadas durante a semana foram confirmadas por René Simões, que não pôde contar no treinamento da manhã desta quarta-feira com o meia Carlos Alberto, que foi poupado, mas será titular.

O capitão Titi retorna depois de ficar de fora contra o Inter por questões contratuais, o volante Marcone substitui Fabinho, que foi expulso, Júnior entra na vaga de Reinaldo, que não foi bem diante do Colorado e, por último, Ricardinho será poupado para poder enfrentar o Santos, pela 18ª rodada e Diones entrará em seu lugar.

Definido, o Bahia enfrenta o Palmeiras escalado da seguinte forma: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fahel, Diones e Carlos Alberto, Jóbson e Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.