Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia e Vitória vencem com tranquilidade no Campeonato Baiano

O Bahia superou o Camaçari fora de casa, enquanto o Vitória aplicou o placar no Serrano, em Recife

Gazeta |

A 11ª rodada do Campeonato Baiano , com todos os jogos disputados no domingo, às 16 horas (de Brasília), contou com vitórias por 3 a 0 dos dois maiores times do estado. O Bahia superou o Camaçari fora de casa, enquanto o Vitória aplicou o placar no Serrano, em Recife.

O Vitória teve um início fulminante, fazendo três gols logo nos 15 primeiros minutos. O primeiro veio aos quatro, quando Michel cabeceou cruzamento de Marquinhos e superou o goleiro. Aos 13, Dinei é derrubado na área e o pênalti é convertido com categoria por Marquinhos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dois minutos o atacante fez o seu segundo na partida, novamente com ajuda de Dinei, que chegou à linha de fundo para passar para a conclusão de Marquinhos. Com a segurança obtida na primeira etapa, o Vitória passou a cadenciar mais o jogo e controlou o restante da partida, sem sofrer maiores perigos.

Já o Bahia demorou mais para construir sua vitória. O Tricolor de Aço foi superior no primeiro tempo e criou boas oportunidades, com Ciro perdendo duas ótimas chances nos primeiros 15 minutos. No entanto, o placar só foi aberto aos 44 minutos, quando Titi cabeceou toque de Júnior após cobrança de escanteio.

Ciro finalmente fez o seu no começo do segundo tempo, aos cinco minutos. O atacante recebeu após jogada de contra-ataque e finalizou. Júnior fez o terceiro aos minutos após entrar na área e bater alto, fora do alcance do goleiro.

A derrota do segundo colocado Bahia de Feira para o Feirense por 2 a 0 permitiu que o Bahia abrisse quatro pontos de vantagem na liderança com 26 pontos conquistados. Já o Vitória chegou aos 20 pontos e alcançou o Vitória da Conquista, que empatou na rodada. O Leão da Barra assumiu a terceira posição, já que supera Conquista no saldo de gols.

Confira os resultados da rodada do Campeonato Baiano:

Juazeirense 1 x 1 Atlético
Fluminense de Feira 0 x 3 Itabuna
Feirense 2 x 0 Bahia de Feira
Vitória da Conquista 1 x 1 Juazeiro
Vitória 3 x 0 Serrano
Camaçari 0 x 3 Bahia

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2012vitóriabahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG