Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia e Vitória fecham novo patrocínio válido por três anos

Empresa de telefonia móvel estampará nome dentro da numeração das camisas dos jogadores de ambas as equipes

Gazeta |

O Bahia e o Vitória anunciaram nesta segunda-feira um novo acordo de patrocínio válido por três anos. A empresa de telefonia móvel TIM irá estampar seu nome dentro da numeração das camisas dos jogadores de ambas as equipes, maiores rivais do futebol baiano.

"É com grande satisfação que vemos a chegada da TIM como novo patrocinador do Bahia. Voltamos à Série A, divisão onde estão os grandes clubes brasileiros e, por isso, precisamos vincular nossa marca à de grandes empresas", disse o Presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.

"O Esporte Clube Vitória está muito feliz por contar com a TIM como um de seus patrocinadores oficiais. A união dessas duas importantes marcas demonstra a importância do Vitória no cenário esportivo nacional e certamente resultará em benefícios tanto para o clube quanto para a operadora", falou Carlos Sérgio Falcão, vice-presidente do Vitória.

A empresa também estampará seu nome nos uniformes de treino e em placas de publicidade nos Centros de Treinamento dos rivais. O acordo também prevê futuros benefícios para os torcedores, além dos lançamento de produtos personalizados dos clubes.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2011bahiavitóriapatrocíniouniforme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG