Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia e São Caetano farão amistoso em Águas de Lindóia

Partida deve ser teste decisivo para René Simões definir time da estreia no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

O Bahia aproveitou que o São Caetano também faz intertemporada em Águas de Lindoia-SP e marcou um amistoso entre as equipes para a manhã do próximo sábado. Eliminado do Campeonato Baiano, o técnico René Simões prepara a equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro. O time do ABC paulista vai jogar a segunda divisão.

O jogo será realizado justamente no último dia do elenco no interior paulista. Na última terça-feira, o Bahia fez seu primeiro coletivo, escalado com Omar; Jancarlos, Titi, Danny Morais e Ávine; Marcone, Camacho, Tressor Moreno e Lulinha; Jobson e Souza. Esses jogadores devem começar jogando contra o América-MG , em 22 de maio, na Arena do Jacaré, na estreia do torneio nacional.

Na manhã desta quarta-feira, houve um treino físico para os jogadores que não são considerados titulares, exceto Souza, Jobson e Titi, que optaram por fazer musculação, supervisionados pelo preparador físico Anderson Gomes. Depois, os reservas deram tiros curtos e longos no campo e terminaram a atividade com relaxamento na piscina aquecida.

À tarde, os titulares enfrentam o Brasilis em um jogo treino. O atacante Rafael não vai participar da intertemporada em Águas de Lindoia, pois se prepara para o Ba-Vi da final do Campeonato Baiano de Juniores, também nesta quarta-feira, no estádio Barradão.

Leia tudo sobre: BahiaSão CaetanoAmistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG