Jr Lopes, Andrezinho e Luis Augusto fizeram para o time da Série B em SP. Jancarlos e Dodô não jogaram

Após bater o Brasilis por 3 a 1 na última quarta-feira, o elenco do Bahia participou do segundo jogo treino da intertemporada em Águas de Lindoia. Desta vez, o adversário foi o Bragantino , que venceu a atividade por 4 a 2, com gols de Júnior Lopes (2), Andrezinho e Luis Augusto. Souza e Mauricio descontaram para o Tricolor.

Os técnicos René Simões e Marcelo Veiga iniciaram o jogo treino com as seguintes formações: Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe; Andrezinho, Eder, Diego, Diogo e Paulo Roberto; Bruno e Juninho Quixadá. Bahia: Omar; Lucas (Hélder), Titi, Thiego e Ávine (Mauricio); Marcone (Boquita), Camacho (Tressor Moreno), Lulinha e Gabriel; Jobson (Maranhão) e Souza.

O lateral direito Jancarlos, com dores no joelho, não participou do treino, assim como o lateral esquerdo Dodô, que recupera-se de um incômodo muscular na coxa. Apesar da derrota, René Simões aprovou a atividade desta sexta-feira. "Estamos treinando forte há uma semana e é natural que os jogadores sintam um pouco a carga de trabalho. Gostei da movimentação e tive a oportunidade de observar alguns atletas", comentou.

Neste sábado, às 9h (de Brasília), o elenco tricolor realizará o último treinamento da intertemporada. Às 16h50, o grupo embarcará para Salvador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.