Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia deve anunciar até cinco reforços na quarta-feira

Presidente revelou a dificuldade em convencer os jogadores que atuar no Bahia é uma boa ideia

Gazeta Esportiva |

Após ter garantido as permanências de Ávine e Hélder, a diretoria do Bahia trabalha em busca de reforços para a Série A. O presidente Marcelo Guimarães Filho não quis anunciar os nomes em pauta, mas prometeu novidades para breve.

"Até quarta-feira devemos anunciar entre quatro a cincos reforços para poder disputar a temporada de 2011, além de ter resolvido a situação do Alison e Nen, já que pensamos em manter a base, mas isso não nos priva de buscar reforços para a zaga", argumentou o mandatário à "TV Bahia", dando uma pista.

O presidente ainda falou que a definição da situação de Jael será definida ainda esta semana. Com proposta do Vasco do Gama, se o avançado sair a diretoria vai ter que se mexer, pois Adriano e Everton já foram embora e a permanência de Rodrigo Grahl ainda é incerta.

"O Jael tem contrato com o Bahia, mas vamos definir essa situação até essa semana. Sabemos que a proposta é muito boa para o atleta e não vamos causar nenhum tipo de problema com a negociação. Porém, caso essa contratação seja confirmada, teremos uma compensação financeira para receber", informou.

Guimarães ainda revelou a dificuldade em convencer os jogadores que jogar no Bahia é uma boa ideia. "Estamos trabalhando para fazer um elenco muito forte, mas sabemos que alguns jogadores nesse começo de ano preferem atuar em clubes de São Paulo e Rio de Janeiro, pois lá a visibilidade é maior", lamentou.

Leia tudo sobre: bahiafutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG